segunda-feira, 2 de julho de 2012

Desafio

Sábado realizei uma pescaria na praia central de Balneário Camboriú, anteriormente descrita. No domingo fui desafiado pelo meu irmão. As regras seriam usar o mesmo tipo de equipamento, mesmo local e isca (camarão) e o ganhador seria o que fisgar a maior quantidade de peças. Foram cinco horas e meia de prova, mas meu irmão ficou uma hora ausente, tivemos que fazer uma média de peixes fisgados em uma hora e  descontar do meu total.
Resultado:

Roberto                                                                         André

Betara: 23 unidades                                                   Betara: 15 unidades
Roncador: 2 unidades                                               Pampo: 1 unidade
Manjuba: 2 unidades                                                 Manjuba: 2 unidades
Total: 27 unidades                                                      Total: 18 unidades

Em uma hora foram fisgados e soltos uma média de 8,18 peixes e descontando do meu total, praticamente empatados!!! 

Boa pescaria!!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário