segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Pesque pague em Garaçaí-SP: Matrinxã na isca artificial

No mês de junho estive no pesque pague Terashima localizado no município de Guaraçaí-SP, ocasião em que acabei perdendo uma grande matrinxã na isca artificial e para comprovar a eficiência do método usado voltei ao pesqueiro.
Para pesca da matrinxã em pesque pague, sem dúvida a melhor isca é o spinner de cor prata número 3 ou 4, devem ser recolhidos de forma contínua e com velocidade média, utilizo varas de ação rápida para facilitar a fisgada e não utilizar o encastoado de aço, pois acarretará em menor número de ações.
Para cevar utilize a própria ração do pesque pague, jogue a ração para o meio do lago, quando os peixes começarem a comer a ração na superfície é a hora de arremessar a isca artificial nesses locais.
A matrinxã costuma pegar a isca logo que bate na água, com saltos espetaculares, peixe super esportivo. Uma dica é usar o snap com girador para evitar a torção da linha.
A pesca de matrinxã em pesque pague com isca artificial é mais produtiva logo de manhã, quando o movimento de pessoas na beira do lago é menos intenso.
Eficiência comprovada uma grande matrinxã fisgada e fotografada!!!
Pesque pague Terashima: http://www.pesquepagueterashima.com.br/

Equipamento utilizado: 

-Vara: Abu Garcia Hornet Plus Modelo HPC-601M  6' de 8 a 16 Libras ação rápida
-Carretilha: Abu Garcia Revo S 
-Linha: Monofilamento 0,35 mm  
-Iscas: Spinner

Boa pescaria!!!    

   









Nenhum comentário:

Postar um comentário